Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 10:40 em Antes da Festa
5 Ideias para sua festa ficar animada

O casamento é a primeira e, provavelmente, a maior festa que um casal pode proporcionar aos familiares e amigos nos em suas vidas. Por isso, diversão deve ser a palavra-chave nessa grande celebração.

Para animar uma festa de casamento e garantir que ela seja inesquecível, que tal investir em ideias divertidas? Reunimos algumas delas no post de hoje. Confira agora mesmo!

1. Espetáculos de dança e escolas de samba em casamento

Espetáculos de dança são uma boa escolha para animar o casamento e surpreender os convidados. Há diversas opções pelas quais o casal pode optar: dança de salão, tango argentino, salsa e até mesmo danças temáticas como burlesco e cabaré. 

Apresentação de baterias de escolas de samba durante a festa é outra escolha para animar os convidados. Normalmente esses grupos se apresentam por cerca de 30 minutos e tocam o repertório desejado pelos noivos. Até quem não é fã de Carnaval vai curtir essa ideia!

2. Cabines fotográficas para casamento

Apesar de ser uma opção que já está se tornando tradicional nos casamentos, as cabines de fotos são praticamente unanimidade. Quem não gosta de tirar uma selfie com os amigos?

Coloque a cabine próxima à pista de dança e ofereça acessórios diferentes, como plumas, perucas, chapéus e bigodinhos, para deixar as fotos ainda mais divertidas.

Não se esqueça de criar a hashtag da festa para divulgação nas redes sociais e fazer a projeção das fotos no telão da pista de dança. Com certeza os convidados vão adorar!

3. Show de mágica

Não são só as crianças que gostam de magia. Adultos sempre ficam fascinados com apresentações de ilusionismo. Portanto, um show de mágica pode ser uma interessante opção para animar festas de casamento.

O mágico pode realizar seus truques em cima de um palco e interagir com o público, convidando amigos, familiares e, claro, os noivos para participarem de alguns números. Outra alternativa é o mágico ir de grupo em grupo fazendo pequenos truques ou ainda recepcionar os convidados na entrada da festa.

4. Animações de circo

Palhaços, modelagem de balões, malabares, cospe-fogo… Inspirar-se nas atrações de circo para animar a festa de casamento é garantia de sucesso!

Artistas em pernas-de-pau, por exemplo, podem recepcionar os convidados na chegada ao salão e encaminhá-los para as respectivas mesas. Já as apresentações dos malabares e do cospe-fogo podem acontecer na pista de dança, no ponto alto da festa.

5. Caricaturas

Além de serem divertidas, as caricaturas ainda podem ser levadas pelos convidados como lembrancinhas do casamento. 

O estilo do desenho varia bastante entre os artistas, indo do traço mais infantil ao mais realista. As caricaturas também podem variar nas cores: há opções em preto e branco ou coloridas. Antes de contratar esse tipo de serviço, é importante conhecer o trabalho do artista para que os noivos se identifiquem com os desenhos.

Lembrando que, ao escolher alguns tipos de atrações para animar a festa, você deve levar em consideração o local onde a diversão acontecerá. Apresentações de dança exigirão uma pista maior para que haja espaço para os dançarinos, enquanto o cospe-fogo precisará de um local seguro para se apresentar sem riscos de incêndio.

Gostou das nossas ideias divertidas para animar uma festa de casamento? Aproveite e compartilhe este post nas suas redes sociais para incentivar os noivos a investirem em uma ou mais dessas ideia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Mitos